Apostas de Goiânia e Caraguatatuba levam R$ 103 milhões na Mega-Sena |
Bombeiros atendem dois acidentes com feridos após queda de telhado
Primeira ocorrência foi registrada em Papanduva e a segunda em Porto União
Bombeiros da região atenderam a duas ocorrências com feridos após queda de telhado em Papanduva e em Porto União na manhã desta terça-feira, 10.
O primeiro acidente ocorreu em Papanduva, por volta das 9h, em uma oficina localizada às margens da BR-116, no quilômetro 52,5, no bairro Industrial. Pai e filho caíram do telhado do barracão da oficina.
Segundo os bombeiros, o filho, de 31 anos, estava consciente, com sinais vitais estáveis, caído no chão do local, sendo amparado por funcionários da oficina. Ele sofreu uma queda de uma altura de aproximadamente oito metros, quando consertava o telhado do barracão de telhas de fibrocimento. Após procedimentos de atendimento pré-hospitalar e imobilização em maca rígida com colar cervical, ele foi conduzido ao hospital São Sebastião para atendimento médico.
Já o pai, de 53 anos, estava consciente, porém, confuso com sinais vitais alterados, com batimentos acelerados e pressão arterial alta. Ele estava deitado no chão do mezanino do barracão, sendo amparado por funcionários. Ao ver o filho caindo do telhado, o pai tentou rapidamente ajudá-lo e também acabou caindo de uma altura de quatro metros.
Após avaliação, os bombeiros constataram que o homem de 53 anos apresentava suspeita de fratura fechada nos ossos do braço direito, suspeita de fratura fechada em arcos costais do lado direito, contusão na região lombar e escoriações no rosto. Logo após os procedimentos de atendimento pré-hospitalar, imobilização e protocolado em maca rígida com colar cervical, ele também foi conduzido ao Hospital São Sebastião para atendimento médico.
EM PORTO UNIÃO
O segundo acidente ocorreu na rua Alberto Alfredo Matzembacher, em Porto União, por volta das 10h30. Havia duas vítimas no local: dois homens que caíram de uma altura de aproximadamente cinco metros e que estavam sendo amparadas por seus colegas de trabalho.
Segundo os bombeiros, a primeira vítima estava consciente, com sinais vitais normais, porém, queixava-se de fortes dores na cabeça e na coluna cervical. A segunda vítima também estava consciente, com sinais vitais normais. No entanto, apresentava suspeita de fratura no tornozelo direito.
Após realizados todos os procedimentos protocolares, os dois pacientes foram encaminhados ao Hospital São Braz para atendimento médico especializado.
Deixe seu comentário